Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
www.rfactor.com.br  
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: 1000 Milhas de Interlagos  (Lida 20401 vezes)
Zanardi

Ver Perfil
« Responder #320 : Dezembro 14, 2008, 10:49:59 »

até que fui tocado na freada do retão e fui parar no muro.

sorry, essa fui eu  undecided
Alexandre Velecico
João Petry

Ver Perfil
« Responder #321 : Dezembro 14, 2008, 11:26:42 »

Felizmente eu e o Alessandro Monteiro escapamos da Zica!!!!

Depois de Perder a pole pela queda do servidor, fui para o segundo qualy e fui atrapalhado em todas as voltas heheheh, mas ainda deu pra conseguir um lugarzinho na primeira fila.

Na largada consegui pular na frente  e a disputa com o Mike foi muito boa.  Nossa estrateigia na primeira metade era de fazer um pit a mais , mas na segunda metade a gente faria um a menos.  A disputa foi quente a corrida toda  e a cada troca era aquela tensão.

Nunca estivemos em uma posição q não fosse primeiro ou segundo na corrida e sabiamos q a corrida seria decidida nas ultimas voltas. Sabiamos q tinhamos q andar muito forte pois fizemos um pit a mais na primeira metade e só iriamos conseguir recuparer esse pit lá na ultima parte da corrida...então apesar de ser um endurance, a disputa pelas primeira posição foi sempre em ritmo fortíssimo.  Faltando uns 60 minutos pro final da race começava o clima de tensão pra fazer o último pit....eu iria passar o carro pro Alessandro fazer as últimas voltas e nosso maior medo era a tal da troca q até então não havia nos sorteado com a maldita Zica.

O Mike nesse momento tava em primeiro a 8 segundos na minha frente e entrou no pit pra passar o carro pro Leandro...eu olhei pro cronometro e comecei a vibrar pq pelas nossas contas , eles parando faltando 57 minutos de corrida, não teriam como ir até o final com um tanque...que durava no máximo 54 min nos carros q gastavam menos.  Pensei comigo na hora...foi-se o nosso pit a mais, eles vão ter q abastecer no finalzinho, estamos na corrida!!!  .....teria umas 10 voltas ainda pra tentar andar muito forte e passaria o carro pro Alessandro e de olho no tempo q o Mike e o Leandro sairiam do pit atras de nós, quando derrepente vi a mensagem na tela de que eles haviam saido
do jogo.   holy

A disputa tava muito boa  e já vinha desde aprimeira volta da corrida...no inicio cometemos alguns erros e eles chegaram a abrir uma boa diferença, mas depois foi a vez deles terem alguns problemas e nós vinhamos descontando uma diferença q de 39 segundos quando peguei o carro pra fazer minha última parte caíu pra 8. E então na hora q eles pararam, assumimos a ponta e teriamos uma boa diferença pra fazer o nosso ultimo pit e pelos menos sair brigando  até a última volta.  Quando vi q eles cairam e lembrei a ainda tinhamos uma troca pra fazer, pensei ..será q a maldita zica nos guardou pro final??...mas respiramos fundo e encarei o pit hehehe.....felizmente o Alessandro assumiu o Lambo faltando 40 minutos pro final e o alívio q sentimos de ter feito a última troca com perfeição foi muito grande.  Ai foi só levar a criança pra casa e quando ele chegou eu já tava lá sentadinho no podium só esperando por ele.  Parabéns Parceiro!!!  

Parabéns Rfbrasil e todos q colaboraram com realização desse evento!!  Uma pena essas trocas de pilotos q causaram alguma confusão pra muitos o q diminuiu sensívelmente o brilho desse evento. Mas espero q esses eventos de longa duração ganhem força nesse liga  e q se usem os problemas como aprendizado.
As provas de endurance tem um brilho todo especial, proporcionam a todos uma integração muito maior desde os treinos, são eventos onde sempre fazemos novas amizades ou pelo menos reforçamos os nosso laços.  

Feliz natal a todos  e um próspero 2009!!!   ( De preferencia com uma provinha dessas de endurance a cada mês cenoura banana cenoura mas de preferencia sem trocas  e com o dobro de pilotos na pista) amigos amigos

João Petry     
 Bi Campeão F1 T3-08 / T3-09
 Tri Campeão GP2 T2-08 / T1-09 / T2-09
Daniel Gomes #149

Ver Perfil WWW
« Responder #322 : Dezembro 14, 2008, 12:53:02 »

SO outro adentro.
Vamos trocar de MOD pra poroximo endurace. esse mod ja ta muito defasado, tem mods muito melhores ai rolando..NAGT, NAGT Grand AM series, EOAA, Series Internatiozale DeMans, e outros... essa conversao ai já deu o que tinha pra dar Karekones.

Alguem sabe o resultado FInal do Evento?

Bernd!!! Qual mod vcs usavam la?
« Última modificação: Dezembro 14, 2008, 12:56:13 por Daniel Gomes #149 » Registrado

++++++++++CARDOSO WHO??+++++++++

Relações Públicas rFBrasil

Iracing é caro mas e bom.
Robson Cardoso

Conhecido tambem como RcLt03

Ver Perfil
« Responder #323 : Dezembro 14, 2008, 02:11:48 »

Galera, pior foi comigo e com Cesare

Estavamos muito bem, o carro intacto, em 2º lugar, na mesma volta do 1º, 2:00h da madruga, faltando 30 minutos pra acabar a race fomos pra última troca de pilotos e quando Cesare me passa a direção e eu assumo o PC travou também.

Mas valeu

Cesare, brother, parabéns cara, mesmo não tendo terminado e faltando tão pouco sei que nos esforçamos ao máximo pra fazer o melhor brother. Valeu mesmo

Poutz Lumbreras nem fala cara!!!
eu morrendo de me matar na pista tirando ateh a ultima gota do que o carro poderia dar...
Consegui tirar a vantagem que vcs tinham. estava passando vcs e vcs saido dos boxes. ATEH ESCUTEI O BARULHO DO MOTOR. eu pensando comigo mesmo. Otimo!!! passei eles agora eles avao vir babando atras.
a distancia nao era muita. com certeza haveria disputa entre agente!!!! Bateu uma tristeza quando vcs cairam. ateh que 10 mim depois minha concçao caiu!!!!
que droga faltando 20mim pra acabar a corrida  cry

Mas vlw, pelo menos me diverti bastante e meu parceiro tbm!
+++++++++CARDOSO THE LEGEND!!++++++++

You Never Saw A Pilot Like Me! =D
Flavio Lumbreras

Ver Perfil
« Responder #324 : Dezembro 14, 2008, 03:38:13 »

Consegui tirar a vantagem que vcs tinham. estava passando vcs e vcs saido dos boxes. ATEH ESCUTEI O BARULHO DO MOTOR. eu pensando comigo mesmo. Otimo!!! passei eles agora eles avao vir babando atras.

Então brother, eu tava de olho no cronometro nessa hora. Quando terminou de fazer o pit e apareceu a mensagem VAI! vc estava a mais ou menos 1,5s da gente, ja ia sair dos boxes igual doido quando travou. Mas valeu.

#237 - FLAVIO LUMBRERAS
Bernd Tuxhorn

Ver Perfil
« Responder #325 : Dezembro 14, 2008, 03:50:01 »

Bernd!!! Qual mod vcs usavam la?

são usados mods construidos specialmente pra esse tipo de evento - usando carros disponiveis de varias modificações, dentro uma instalação rFactor limpo, sem nehum addon (plugin).
O proximo evento em feverero 2009 seria 24h Spa com carros de potençia GT (DBR9, F430, Porsche, BMW etc. ) As primeiros eventos de preparos de de qualificação já começaram.

Se tiver interesse, posso fornecer-lo.

Eu quero parabenisar o rFactor Brasil para courage de promover um Evento de Endurançe.

Os problemas tecnicos podem ser resolvidos .... e DEVEM ser resolvidos para ter o proximo evento com muita alegria e adrenalina para todos os pilotos.

Cu on track
Bernd

Ver Perfil
« Responder #326 : Dezembro 14, 2008, 05:08:57 »

o petru ja falou tudo ali em ciuma ele so eskeçeu q a vantagem tava em 30 seg quando meu jogo congelou e soltou depois de 20 seg depois disso fui ao box e deu toda merda .kkkkkkkk

pra quem instalou o mod e treinou apenas sexta ta otimo o encomodo q nos causamos kkkkkkkkkk

agora pra quem tinha chances reais de ganhar foi um atremenda decepçao

quem falou de mim ai q caiu e nao sei o q so pra informar eu fui autorizado a fikar de espectador pelos adms pq eu estava transmitindo ao vivo a race .. e eu nao solicitei entrada em veiculo nehum ao nao ser no carro q eu estava participando .. flw abraços

o importante é mais um caneco pra ghost

a dobradinha ia ser show independente de quem fosse o 1º

parabens monteiro e petry e a todos q participaram ( menos um retardatario loko q me bateu no fim da reta quase acabando com minha race )
Pedro Henrique

Ver Perfil
« Responder #327 : Dezembro 14, 2008, 06:45:55 »

Hoje ....somente as 21h30m minha net lixo me deixou me conectar na net despois de ter me deixado na mão ontem ...acabendo com minha corrida e fatalmente do meu companheiro CFonseca.O evento era para descontrair , diversão total mas tinhamos treinado pra kct e estavamos com um carro otimo .Agora só me resta esperar o proximo endurence e pedir aos deuses para que minha net aguente ate o final.

Peço desculpas ao Carlos Fonseca pela net sacana que acabou com nosso corrida ...mas foi um prazer treinar junto com vc.Deixo meus parabens aos vencedores do endurance Petry e Alessandro .....e sem duvida meu grande abraço e obrigado aos admins da liga Kareka & Pinto & cia não só pelo evento mas por tudo .Em 3 meses completarei meu primeiro ano de AV e hoje já considero a rfb minha casa e todos os momentos de diversão e companherismo que a liga me proporcionou são impagáveis . o AV ja virou vicio uahuahaua

FELIZ NATAL A TODOS .
``Aquele que estima a vitória sem zelar pela virtude ficará sem ambos.´´
Lino
Administrator

Ver Perfil
« Responder #328 : Dezembro 14, 2008, 10:07:28 »

quem falou de mim ai q caiu e nao sei o q so pra informar eu fui autorizado a fikar de espectador pelos adms pq eu estava transmitindo ao vivo a race .. e eu nao solicitei entrada em veiculo nehum ao nao ser no carro q eu estava participando .. flw abraços

Quem falou fui eu. Ia entregar o carro pro Zanardi na volta seguinte e ao invés de receber a mensagem que ele estava me acompanhando no carro, recebí que você é que estava me acompanhando no carro. E na sequência, do nada e enquanto eu chegava na freada do S do Senna, meu jogo deu uma travada longa e eu caí dentro da minha garagem, sendo na sequência quicado do server. Depois tentava voltar e dava "Section Closed". Fim de corrida.

Não falei por mal, não. Mas não entendí o que aconteceu e porquê. Só recebo a mensagem se o espectador apertar "P" quando estiver no meu carro, não? Ou é sempre que um espectador me selecionar, mesmo sem apertar a tecla "P"? Se eu fui quicado pelo server por isso, acho melhor rever o assunto transmissão ao vivo, porque não dá prá um piloto (ou uma dupla, no caso) ser prejudicado dessa forma por causa da transmissão, você não acha?

Será que isso aconteceu porque você entrou no meu carro ao mesmo tempo que o Zanardi, mesmo eu tendo recebido apenas a sua mensagem? Porque no TS ele me dizia que já estava no carro pronto para assumir a guiada mas eu não recebí a mensagem dêle.
Daniel Gomes #149

Ver Perfil WWW
« Responder #329 : Dezembro 15, 2008, 12:36:52 »

Lino:
Nao é culpa de ninguem esse pau de aparerer o piloto errado quando o piloto certo aperta a tecla P. aconteceu comigo tambem. Meu parceiro apertava P aparecia o nome de outro cara.. fui ao box nao fix a troca. Meu parceiro saiu do server entrou dnovo ai voltou ao nornal.. Ao que me parece Lino é um bug generelizado.   Ai  andei mais um tanque e conseguimos trocar depois.. ai ele andou.. quando foi me passar o fechou o jogo aqui.. então são varios bugs diferentes que acontecem em situacoes diferentes isso torna o problema muito dificil de ser detectado e posteriormente resolvido.
O que me leva a pensar em somente a uma solução.   Trocar o mod para proximo endurance..

Faz um evento teste de 2 horas com 3 trocas obrigatorias so pra testar o server e o mod.. se tudo der certo agente passa pro de 6hrs.
++++++++++CARDOSO WHO??+++++++++

Relações Públicas rFBrasil

Iracing é caro mas e bom.
Leandro Felipe

Ver Perfil
« Responder #330 : Dezembro 15, 2008, 05:29:52 »

Não falei por mal, não. Mas não entendí o que aconteceu e porquê. Só recebo a mensagem se o espectador apertar "P" quando estiver no meu carro, não? Ou é sempre que um espectador me selecionar, mesmo sem apertar a tecla "P"? Se eu fui quicado pelo server por isso, acho melhor rever o assunto transmissão ao vivo, porque não dá prá um piloto (ou uma dupla, no caso) ser prejudicado dessa forma por causa da transmissão, você não acha?

Pô Lino, o cara tava transmitindo ao vivo, bancando o ninja em narrar e correr ao mesmo tempo, dando a maior força pra liga e vc vem com essa que tem que rever a questão de transmissão, menos né velho, o Mike não teve culpa alguma sobre o ocorrido com vc, mesmo que todo mundo selecione o seu nome e aperta P é vc quem escolhe o piloto no display pra passar o carro, se deu algum problema com certeza não foi o Mike e sim algum bug do jogo. To puto velho com esse comentário teu, acho que vc se precipitou com as palavras.
« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 05:41:40 por Leandro Felipe » Registrado

Leandro Felipe #210
Leandro Felipe

Ver Perfil
« Responder #331 : Dezembro 15, 2008, 05:39:02 »

Petry, acho que tu vibrou meio precipitado, antes da hora  grin a não ser que seu tanque dure 1 hora de race. Se não fosse o esq que o Mike deu na troca íamos depender apenas da nossa tocada pra ganharmos a corrida  banana. O importante é que deu GHOST  amigos
Leandro Felipe #210
CFonseca

Ver Perfil
« Responder #332 : Dezembro 15, 2008, 07:20:44 »

acho que foi tudo valido, pena que meu companheiro de equipe tenha caido a net dele e assim fim de corrida pra gente, eta velox so cai na hora errada,  minha corrida foi a sequinte largada cautelosa mais com todo o cuidado sobrou pra mim no s do senna, acabei indo pra ultimo, ficando a 9 segundoa atraz da galera comecei a recuperar ate que cheguei ma galera e de repente outro acidente, acredito que algum novato ao retorna da grama de pegou e mais uma fez 15 segugos perdidos recuperei chegaando a esta em 16 quando passei pro meu companheiro que infelismente caiu a net dele e toda dedicacao das gente foi por aqua a baixo
   mais fica o meu agadrecimento ao meu parceiro Paulo Henrique  que foi um prazer  compartilhar esse endurence com ele  tenho certeza que iriamos bem pra frente, e chegariamos entre os primeiros nessa race se a net nao deixasimos na pior

um bom Natal a todos e vamos pra proxima

Ver Perfil
« Responder #333 : Dezembro 15, 2008, 07:58:31 »

OLA GOSTARIAMOS DE VER O REPLAY DESSA CORRIDA  COMO O MIKE FICOU TRAMSMITINO OU O PROPRIO DIRETOR DE PROVA SE POSSIVEL COLOCAR UM LINK PRA BAIXAR   OK 
Visitante
« Responder #334 : Dezembro 15, 2008, 08:12:28 »

Pessoal

Vou fazer um resumo aqui do que foi a corrida da equipe com o pior carro da pista, disparado. O Chrysler Viper GTS-R #10.

Bom, depois de muito treino durante as semanas que antecederam, chegamos(Mauzar Lourenço e Eu) ao grande dia ainda sem um set decente.

Durante a tarde, muitos pilotos experientes como Leonardo Marsicano, Jose Carvalho e Rogerio Pavan, tentaram nos ajudar a guiar a caranga e a opinião foi unanime. "O carro é muito potente mas ao mesmo tempo muito ruim de pilotar". Nos testes que faziamos não conseguiamos baixar de 1:32 de forma alguma.

No qualy, depois de muito mais treino, o Lourenço e Eu conseguimos até melhorar esse tempo, com um set que tinhamos guardado durante a semana, ficando na casa dos 1:30.1, o que só foi suficiente para largar na penultima fila.

Sugestão a diretoria:
Se possível, não disponiblizem carros de nivel TÃO diferente para eventos desse tipo. É chato ter que correr com carros que não sejam competitivos. Imagina uma corrida com todos os carros no mesmo nivel? Seria muito mais legal.

Gostaria de saber se vão publicar em algum lugar a situação final da corrida? Poderiam colocar um quadro geral com a classificação final, numero de voltas, qualy, numero de pits e tudo mais.
Tem como divulgar essas informações?

Queria deixar os agradecimentos especiais a essa galera que ajudou e ao companheiro de Equipe, Lourenço.

Abraço a todos e boas festas.

Ver Perfil
« Responder #335 : Dezembro 15, 2008, 09:23:44 »

Petry, acho que tu vibrou meio precipitado, antes da hora  grin a não ser que seu tanque dure 1 hora de race. Se não fosse o esq que o Mike deu na troca íamos depender apenas da nossa tocada pra ganharmos a corrida  banana. O importante é que deu GHOST  amigos

Cara!!  Eu vibrei pq vi q quando vcs pararam ainda faltavam 57 minutos de race e então vcs teriam q parar mais uma vez tbm pra abastecer mais um pouco... pq mesmo q o Mike tivesse parado com combustível  no tanque, vc nao teria como sair do pit com mais de 100litros o q nao seria suficiente pra fazer 57 min.

até então eu tava achando q o Mike ficaria na pista o suficiente pra entragar o carro pra vc sem precisar parar mais e ai vc levaria de barbada, mas quando vi q vcs tbm teriam q parar percebi q voltava e ter chances, desde q conseguisse continuar andando um pouco mais forte.

quando o Mike parou, eu tava passando na reta, faltavam 57 minutos de race eu ia estar 25 segundos na frente de vc.

Então vibrei muito sim , por estar devolta na briga com vcs,  e não por já ter vencido. 

Depois q vc passou o carro pro Mike eu vinha tirando 1 segundo por volta, acho q o carro de vcs nao tava mais tão inteiro quanto o nosso. Peguei o carro com 39 segundos atras do Mike e até ele ter o problema de video, 9 voltas depois, eu já estava a 27 segundos, aí aconteceu o problema no video dele onde ganhamos mais uns 20 segundos e quando ele voltou a andar já tava a só 8 segundos na frente. Então quando ele entrou no pit eu já tava passando na reta....  ou seja, em 11 voltas a gente conseguiu tirar 39 segundos e ainda ia abrir mais uns 25 até vc sair do pit.   Não to dizendo a q gente ia vencer, mas entramos devolta na briga e por isso vibrei muito sim.

Aí só saberiamos quem chegaria na frente se vcs tivessem ficado na pista, mas como infelizmente deu pau aí, jamais saberemos  hehehehehe.

Mas nossa disputa foi ótima e durou o tempo q vcs ficaram na pista.  Parabéns!

Abraços!

« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 10:04:07 por João Petry » Registrado

João Petry     
Mike Dos Santos

Ver Perfil
« Responder #336 : Dezembro 15, 2008, 09:50:03 »

petry eu tinha 9 voltas de gas quando eu parei pra trocar de piloto vcs tavam em desvantagem kkkkk

eu tinha mais no min 14 min de pista pra ultima troca mais vlw. um dia eu chego lá
hauhuahua

abraços

lino desculpa ae cara mas eu entrei de todos os carros pra mostra um pouco de cada 1 .. se deu zica pra vc mals ae .

inclusive pensei em transmitir e avisar a geral pelo seguinte:

se todos os 2º pilotos fosse fikar no server nao ia da pra correr lag geral .. tentei ajudar e nao atrapalhar

abraço a todos e toma maracujina leandro

po sempre tem polemica com meu nome aki . isso pq eu so corri pra susbtituir o ronie kkkk alguem chinga ele ai nao eu ahuahuahu ...........ate

grin
Leandro Felipe

Ver Perfil
« Responder #337 : Dezembro 15, 2008, 10:53:06 »

Vendo o pessoal reclamarem do tempo do Viper 10 eu fiquei curioso, tirei meia hora do meu almoço e fui ver como o bicho era  grin. Realmente o carro é ruim, mesmo estando com setup defalt dá pra sentir que é ruim, consegui o tempo de 1:29:900 com 10 litros de gás nesse teste. Só pra comparar, o Aston Martin vira na casa de 1:26 alto em qualy, são 3 segundos que o Viper toma pau. Talvez com um setup bem regulado consiga chegar na casa de 28. Entendo a frustração dos pilotos desse carro, é doído.

E aí Mike, eu tô calmo, tomei maracujinha. Desculpa aí Lino por ter ficado nervoso contigo. Quanto ao Petry hehe, conversei com o Sandro, ele disse que vcs não pararam mais, então nesse caso eu tinha mais uma parada e ia voltar junto depois da parada. Tu ia comer poeira do mesmo jeito kkkkkk, brincadeirinha, eu tava mais rápido do que o Mike, era pra ser ao contrário pq ele tava bem melhor do que eu antes da corrida, mas na hora da race eu tava bem mais à vontade e abusei bem da pista.
Leandro Felipe #210
João Petry

Ver Perfil
« Responder #338 : Dezembro 15, 2008, 11:34:24 »

é ...tudo bem q o Viper pode ser ruim, e é mesmo, mas não esqueçam q no primeiro qualy o mestre Eduardo Prado virou 1:27:4 com ele e cravou o segundo tempo. 

Sem falar q o Viper era o carro q tinha a melhor autonomia na pista...era o q tava andando mais longe com um tanque cheio e num endurance isso tbm faz a diferença. 

tenho certeza q eles estariam na briga pela vitória tbm, não fosse a conexão deles ter caído.

abraços!

« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 11:36:04 por João Petry » Registrado

João Petry     
Leandro Felipe

Ver Perfil
« Responder #339 : Dezembro 15, 2008, 12:20:04 »

Esse Viper é o número 10 Petry ? O que eu fiz o teste é o 10, os outros Vipers não testei.
Leandro Felipe #210
Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: